FOTOS DE SARNA – ESCABIOSE

Sarna6

Para saber sobre Sarna – Escabiose leia o nosso texto – SARNA – ESCABIOSE | Sintomas, Tratamento e Informações

Separamos algumas fotos de Sarna – Escabiose para que possam ter uma melhor compreensão da doença:

 

 

 

Clique para ampliá-las:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor(a): 

Médico formado pela Faculdade de Medicina de Valença-RJ.

Dúvidas serão respondidas apenas em nosso FORUM, entre e faça sua pergunta.

 

11 Comentários para “FOTOS DE SARNA – ESCABIOSE”

  1. angela disse:

    posso amamentar mesmo estando em
    tratamento contra sarna?
    o remedio é uma loçao piosarim.

  2. sueli della volpe disse:

    Existe um grande problema neste país, o que os médicos não vêem para eles não existe, e nem tudo que não vemos não quer dizer que não exista, existem doenças que são trazidas através de ácaros ou mesmo piolhos de galinhas,que não conseguimos ver mas o nosso sistema de defesa através de quadros alérgicos, nos mostram que eles estão aí, eu sou vitima desta própria ineficiência, tenho o corpo coberto por feridas causada por ácaros de aves,vários médicos não conseguem diagnosticar,depois de muito pesquisar descobri que existe uma sarna que é de galinha que pega em seres humanos trazendo vários desconfortos como coceira pelo corpo atacam os olhos,o sistema respiratório, andam por toda parte do corpo área genitais e tudo mais, existe um remédio caseiro que é passar óleo pelo corpo todo
    da cabeça aos pés, e deixar no minimo por dez minutos e ferver todas as roupas, e
    aspirar a casa e se quiser passar vinagre para eliminar os ácaros é bom também, eu sinto dizer que mesmo morando em grandes centros urbanos, várias doenças chegam até nos pela facilidade que temos de usar meios de transporte que nos levam de um pais ao outro no mesmo dia trazendo consigo esses pequenos invisíveis

  3. Mônica disse:

    Boa tarde! Por favor meu filho e eu fomos diagnosticados a 15 dias por um médico, disse ser escabiose, sarna humana!! Passou o Ivermectina , 2 comprimidos por vez! Depois d uma semana repetir a dose e também o uso da loção Piosarin. apesar de trocar de roupas diariamente , lençoes e toalha , com mais de 15 dias não saramos!! Nos ajudem por favor , o que fazer? compro os remédios novamente? Meu filho tem 11 e estamos passando vergonha de tanta coceira!!!

  4. Gabriella disse:

    Olá, estou com escabiose, demorei alguns dias para ir ao médico, por tanto fui. Eles me receitaram Benzoato de Benzila, ivermectina. A coceira passou um pouco mais. Então nasceu umas bolinhas vermelhas ( pra ser mais precisa nasceram um monte) Estou tomando remédio á dois dias, e acho que está clareando mais as bolinhas, será que está curando?

  5. Eva Honorio dos Santos disse:

    eu estou a 3 meses com coceiraa em todo o corpo,dsde as solas dos pes ,ate o tosto,orelhas,e sinto que algo caminha pela pele e olhos,tambem nas genitarias sinto o mesmo.o medico me disse que e sarna humana,mas esta esquesito,porque pesquiei e resultdo que obtive foi que nos olhos e oncocerose,que pode levar a cegueeira em ue pode me aajudar,pois nao aaguento mais.

  6. rodrigo dos santos disse:

    tomei ivermectina de 6mg 3 de um vez 7 dias depois mas 3 tb passei topilon creme de 10mg duas vezes ao dia e ebastel de 10 mg uma vez ao dia melhorou no incio os nodulos nas minhas genitalias dimunuiram mas acabou o remedio a coceira continua e ta voltando os nodulos oq eu faço ? to pensando em ir em outro medico ja esse nao deu jeito .

  7. bonnie disse:

    como fais para curar a sarna que eu estou?

  8. felipe disse:

    Ola gostaria de descrever meus sintomas e saber se a causa e escabiose.
    Estou com muita coceira no corpo, apreceram bolinhas vermelhas abaixo das axilas (nas costeas), coceira nas pernas, na cintura e no orgao genital.
    Acredito que seja escabiose, pois ja tive este probema anteriormente e sao quase os mesmo sintomas..
    Estou passando escabin no corpo todo desde segunda feira, ate quando devo passar o remedio?? E tomei um remedio para ver que um medico me receitou, gostaria de receber algumas dicas ou algum diagnostico, desde ja fico grato.
    Socorro que coceira =(

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.